segunda-feira, 26 de maio de 2008

eleições cavh

Amanhã e quarta rolam as eleições pra nova gestão do cavh, das 8h às 12h e das 18h30 às 22h30. Amanhã no 5º andar e quarta no 3º andar. Pra votar é só levar um documento com foto!

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Olho vivo!

Você pode entrar na Cásper sem carteirinha? A Vivo pode.

Você pode usar MSN na Faculdade? A Vivo pode.

Você pode vender coisas no hall do quinto andar? A Vivo pode.

Shopping Center Líbero

email do Centro de Eventos (Centro de Vendas?):

De 26 a 30 de maio, a VIVO montará um mini Oásis no hall do 5º andar da faculdade, que ficará disponível das 8h às 21h.
O Oásis será um espaço decorado em que os alunos terão a oportunidade de utilizar o Windows Live Messenger através do serviço VIVO, em parceria com a Microsoft e a Motorola. O objetivo é apresentar todas as vantagens fornecidas por essa parceria.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

apresentação da chapa pro cavh - amanhã!

No fim desse mês (dias 27 e 28) teremos eleições para o Centro Acadêmico Vladimir Herzog. Como atividade pré eleição teremos amanhã a apresentação da chapa moviMENTE, única inscrita para concorrer. A apresentação/conversa/debate vai acontecer AMANHÃ (terça feira) às 09:40 e às 20:40 na sala do CAVH (6º andar).

A chapa moviMENTE é composta por:
Luciana Bobadilha, Gabriela Aurazo, Cláudia Franco, Rafael Pinheiro, Isabella D'Ercole, Natalia Albertoni, Ivan Torraca, Daniel Oliveira, Kali Maya, Bruna Carvalho, Camila Mattoso, Mariana Pasini, Bruna Toni, Rodrigo Vinagre, Karina Betencourt, Raquel Porangaba, Heloiza Camargo, Nathalia Neves e Stella Oliveira.

quarta-feira, 7 de maio de 2008