sexta-feira, 4 de abril de 2008

o fim do boicote

Assembléias realizadas na noite de quarta e na manhã de quinta definiram o fim do boicote para noite desta sexta feira, dia 4. Os estudantes reunidos entenderam que o compromisso firmado pela direção de que iremos participar de todo o processo, podendo impor assim as condiçoes formuladas em nossas reivindicações, são suficientes para que deixemos o boicote ao Monet.

Fica claro, no entanto, que a ausência de boicote não significa fim da mobilização. Mesmo os marinheiros de primeira viagem em discussões internas na Cásper sabem que só nossa pressão e vigilância farão com que as promessas sejam cumpridas.

Para comemorar nosso bem sucedido movimento, a Big Band Boicote (BBB) irá fazer apresentações nos intervalos dessa sexta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns galera!!
Precisamos ver agora qual o próximo restaurante que a faculdade vai colocar. Para mim, precisamos de, no mínimo, dois, para termos o direito de concorrência e, principalmente, de escolha dentro da Faculdade. Espero que a fundação não mude só o nome do restaurante para tentar enganar os alunos.